Além do processo seletivo, há ainda mais de 1.100 oportunidades em diversas áreas.

Em mais uma semana repleta de oportunidades para a população de Senador Canedo, a Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Trabalho e Empreendedorismo (SEMTRAE), realizará na próxima sexta-feira (dia 01) um processo seletivo para uma empresa de cosméticos.

A seleção ocorrerá das 8h às 16h e contará com 100 vagas imediatas para auxiliar de produção. Os interessados devem ter 18 anos ou mais e possuir ensino médio completo.

Além do processo seletivo, a SEMTRAE está disponibilizando durante essa semana mais de 1.100 vagas em diversas áreas, desde o nível fundamental até o superior, incluindo oportunidades para jovens aprendizes maiores de 18 anos, que estejam cursando ou tenham concluído o ensino médio.

Os candidatos interessados em participar do processo seletivo e/ou concorrer às outras oportunidades de trabalho devem comparecer pessoalmente à SEMTRAE, localizada à Rua Monteiro Lobato, Qd. 43, Lt. 32, Jardim Canedo 1, próximo ao terminal, com os documentos pessoais, carteira de trabalho e currículo atualizado. Caso o interessado não possua currículo, a SEMTRAE oferece o serviço de confecção totalmente gratuito.

Texto por Matheus Fellipe

Secretaria de Comunicação e Eventos