A semana em Senador Canedo começa cheia de oportunidades para a população do município que está procurando emprego. A Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Trabalho e Empreendedorismo (SEMTRAE), oferece até a próxima sexta-feira (26), quase 2 mil vagas de emprego.

As oportunidades são para diversas áreas e para candidatos que tenham desde o ensino fundamental ao ensino superior, inclusive para jovens aprendizes maiores de 18 anos, que estejam cursando ou que já tenham concluído o ensino médio, e para pessoas com deficiência (PCD). Dentre as oportunidades oferecidas, destacam-se vagas para frentista, servente, pedreiro, auxiliar de produção, jovem aprendiz maior de 18 anos, auxiliar de expedição, motorista, entregador, operador de caixa, dentre outras.

O candidato interessado em concorrer às vagas disponibilizadas deve ir até um dos pontos de atendimentos da SEMTRAE, que são os seguintes:

Semtrae Centro, Rua Monteiro Lobato, Qd. 43, Lt. 32, Jd. Canedo 1, próximo ao terminal;
Semtrae Oliveiras, Praça CEU, antigo Ganha Tempo;
Semtrae Galvão, no Ganha Tempo da Vila Galvão

Com os documentos pessoais, carteira de trabalho e currículo atualizado. Caso o candidato não tenha currículo, a equipe da SEMTRAE oferece o serviço de confecção totalmente gratuito. Os atendimentos são de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h.

Texto: Matheus Fellipe

Secretaria de Comunicação e Eventos