O mês de março foi marcado por um grande número de oportunidades de emprego para a população de Senador Canedo. Para encerrá-lo com chave de ouro, a Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Trabalho e Empreendedorismo (SEMTRAE), está oferecendo, até esta quarta-feira (27), mais de 1200 vagas de emprego para diversas áreas.

As oportunidades contemplam todos os níveis de escolaridade, desde o ensino fundamental até o ensino superior, incluindo também vagas para jovens aprendizes que estejam cursando ou que tenham concluído o ensino médio. Dentre os cargos oferecidos, destacam-se Auxiliar de Depósito, Auxiliar de Expedição, Jardineiro, Montador, Serviços Gerais, Cozinheiro(a), Auxiliar de Almoxarifado, Auxiliar de Produção, Auxiliar de Montagens, Ajudante Geral, Ajustador, Motorista – Categoria “D”, Auxiliar de Limpeza, Empacotador/Produção, Eletricista Predial, Polidor de Piso, Técnico em Automação, Técnico em Segurança do Trabalho, Assistente de Faturamento, entre outros.

Os interessados devem comparecer à SEMTRAE, localizada na Rua Monteiro Lobato, Qd. 43, Lt. 32, Jardim Canedo 1, próximo ao terminal, com seus documentos pessoais, carteira de trabalho e currículo atualizado.

Além da sede da SEMTRAE no centro da cidade, os interessados também podem se dirigir à SEMTRAE do Jardim das Oliveiras, na Praça Criativa (antigo Ganha Tempo) e na Vila Galvão (Ligeirinho), de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h.

Texto: Matheus Fellipe

Secretaria de Comunicação e Eventos