O mês de março está repleto de oportunidades de emprego em Senador Canedo. Para finalizar com chave de ouro, a Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Trabalho e Empreendedorismo (SEMTRAE), está promovendo diversos processos seletivos ao longo da semana.

As seleções começam nesta segunda-feira, dia 25, para uma indústria de alimentos com vagas para 10 motoristas D e E, 5 jardineiros, 5 eletromecânicos, 5 operadores de empilhadeira e 5 técnicos de qualidade. O processo seletivo acontece das 8h às 12h, na sede da SEMTRAE, localizada à Rua Monteiro Lobato, Quadra 43, Lote 32, Jardim Canedo 1, próximo ao terminal.

No dia 26, terça-feira, uma empresa de comércio varejista de alimentos oferece vagas para 5 manipuladores de alimentos, 10 repositores, 10 atendentes de loja, 5 operadores de caixa, 3 auxiliares de sushiman e 3 fiscais de prevenção de perdas. O processo seletivo também ocorre das 8h às 12h, na sede da SEMTRAE.

Também no dia 26, uma Indústria de Cosméticos disponibiliza 100 vagas para auxiliar de produção, 5 vagas para operador de máquinas e 5 vagas para conferente. O processo seletivo acontecerá das 8h às 17h, na Praça CEU do Jardim das Oliveiras, no antigo Ganha-Tempo.

Os interessados em participar dos processos seletivos devem comparecer aos locais mencionados com documentos pessoais, carteira de trabalho e currículo atualizado. Caso não tenha currículo, a equipe da SEMTRAE oferece o serviço de confecção gratuitamente.

Essa iniciativa da Prefeitura de Senador Canedo visa fomentar o emprego e a geração de renda no município, proporcionando oportunidades para aqueles que buscam inserção ou recolocação no mercado de trabalho.

Texto: Matheus Fellipe

Secretaria de Comunicação e Eventos