As oportunidades abrangem todos os níveis de escolaridade, contemplando candidatos que tenham do ensino fundamental ao superior

O mês de abril continua, e em mais uma semana cheia de oportunidades para a população de Senador Canedo, a prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Trabalho e Empreendedorismo (SEMTRAE), oferece até a próxima sexta-feira (19), quase duas mil vagas para os cidadãos do município que estão à procura de emprego.

As oportunidades abrangem todos os níveis de escolaridade, contemplando candidatos que tenham desde o ensino fundamental ao ensino superior, inclusive para jovens aprendizes maiores de 18 anos, que estejam cursando ou que tenham concluído o ensino médio, e para pessoas com deficiência (PCD). Dentre os cargos oferecidos, destacam-se vagas para Garçom – Noturno, Vendedor(a), Auxiliar de Açougue, Limpeza Geral, Cozinheira/Merendeira, Serviços Gerais, Vigilante, Zelador, Auxiliar de Almoxarifado, Ajudante Geral, Auxiliar Administrativo, Frentista, Encarregado de Pista, Estágio de Delivery, Estoquista, Barbeiro, Caixa/Recepção, Auxiliar de Compras, Vendedor Externo, Concretista, Armador, Saladeira, Doméstica e muito mais.

O interessado em se candidatar às vagas oferecidas deve ir pessoalmente a um dos três pontos de atendimento da SEMTRAE, que são os seguintes: SEMTRAE Centro, Rua Monteiro Lobato, Qd. 43, Lt. 32, Jardim Canedo 1, próximo ao terminal; SEMTRAE Oliveiras, Praça CEU, no antigo Ganha-Tempo; e SEMTRAE Galvão, no Ganha-Tempo da Vila Galvão. O interessado deve apresentar os documentos pessoais, carteira de trabalho e currículo atualizado. Caso o candidato não tenha currículo, a SEMTRAE oferece o serviço de confecção totalmente gratuito. O atendimento é de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h.

Texto: Matheus Fellipe

Secretaria de Comunicação e Eventos