O mês de abril está chegando ao fim e, para encerrá-lo em grande estilo, a Prefeitura de Senador Canedo, por meio da Secretaria Municipal de Trabalho e Empreendedorismo (SEMTRAE), realizará um processo seletivo na segunda-feira (29), das 8h às 12h. O processo oferece mais de 40 vagas imediatas para uma indústria de alimentos do município.

As oportunidades são para Promotor de Vendas com experiência e CNH A, Auxiliar de Manutenção Predial / Jardineiro, Assistente Administrativo Financeiro, Auxiliar de Produção, Auxiliar de Almoxarifado e Operador de Empilhadeira.

Os interessados em participar do processo seletivo devem comparecer à SEMTRAE Centro, localizada na Rua Monteiro Lobato, Qd. 43, Lt. 32, Jardim Canedo 1, próximo ao terminal, portando os documentos pessoais, carteira de trabalho e currículo atualizado. Para aqueles que não possuem currículo, a equipe da SEMTRAE oferece a elaboração do mesmo gratuitamente.

Texto: Matheus Fellipe

Secretaria de Comunicação e Eventos