A Prefeitura de Senador Canedo, por meio da Secretaria Municipal de Trabalho e Empreendedorismo (SEMTRAE), está oferecendo uma grande oportunidade para os cidadãos do município. São quase 2.000 vagas de emprego disponíveis em diversas áreas, abrangendo desde o ensino fundamental até o ensino superior, incluindo estágios.

As vagas incluem oportunidades para MOTORISTA, ESTOQUISTA, MAQUIADORA PROFISSIONAL, AUXILIAR FINANCEIRO, COZINHEIRA, AUXILIAR DE PRODUÇÃO, MOTORISTA DE CAMINHÃO MUNCK, MECÂNICO DIESEL, SERVENTE, PEDREIRO, PINTOR, ESTÁGIO EM DIREITO, ESTÁGIO EM MARKETING, ESTÁGIO EM TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO, VENDEDOR, AJUDANTE, MONTADOR, AJUDANTE DE SERRALHEIRO, ATENDENTE, SERVIÇOS GERAIS, CONFEITEIRA, entre outras.

Os interessados em se candidatar devem comparecer a um dos pontos de atendimento da SEMTRAE, localizados em diferentes áreas da cidade:

• SEMTRAE Centro: Rua Monteiro Lobato, Quadra 43, Lote 32, Jardim Canedo 1, próximo ao terminal.
  • SEMTRAE Oliveiras: Praça CEU, antigo Ganha Tempo.
  • SEMTRAE Galvão: Ganha Tempo da Vila Galvão.

É necessário levar documentos pessoais, carteira de trabalho e currículo atualizado. Caso não tenha um currículo pronto, a equipe da SEMTRAE oferece a confecção gratuitamente. Os atendimentos acontecem de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h.

Texto: Matheus Fellipe

Secretaria de comunicação e Eventos