Abril continua, e a semana começa repleta de oportunidades de emprego para a população de Senador Canedo. A prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Trabalho e Empreendedorismo (SEMTRAE), oferece nesta semana mais de 1000 oportunidades de trabalho para diversas áreas, para candidatos que tenham desde o ensino fundamental ao ensino superior, inclusive para jovens aprendizes maiores de 18 anos, que estejam cursando ou tenham concluído o ensino médio, e para pessoas com deficiência (PCD).

Dentre as oportunidades oferecidas, destacam-se vagas para AUXILIAR DE AÇOUGUE, AÇOUGUEIRO, AUXILIAR ADMINISTRATIVO, ENTREGADOR, AUXILIAR DE PRODUÇÃO, COZINHEIRO, CHAPEIRO, MOTORISTA – CATEGORIA “D”, ELETRICISTA PREDIAL, TÉCNICO EM SEGURANÇA DO TRABALHO, JOVEM APRENDIZ maior de 18 anos e muito mais!

Para concorrer às vagas oferecidas, basta ir até a um dos endereços da SEMTRAE. SEMTRAE centro, na R. Monteiro Lobato, Qd. 43, Lt. 32, Jardim Canedo 1, próximo ao terminal, SEMTRAE Oliveiras, na Praça CEU, no antigo Ganha-Tempo, ou na SEMTRAE da Vila Galvão, no Ganha-Tempo, com os documentos pessoais, carteira de trabalho e currículo atualizado. Se o candidato não tiver currículo, a equipe da SEMTRAE oferece a confecção totalmente gratuita.

Texto: Matheus Fellipe

Secretaria de Comunicação e eventos