A Prefeitura de Senador Canedo, por meio da Secretaria Municipal de Trabalho e Empreendedorismo (SEMTRAE), está promovendo oportunidades de emprego para a população. Nesta semana, serão realizados processos seletivos para diversas empresas do ramo de laticínios.

No dia 15 de abril, segunda-feira, o processo seletivo acontecerá na SEMTRAE Centro, localizada na R. Monteiro Lobato, Qd. 43, Lt. 32, Jardim Canedo 1, próximo ao terminal, das 9h às 17h. Serão oferecidas vagas para Auxiliar de Produção, Auxiliar de Limpeza, Inspetor de Qualidade, Auxiliar de Elétrica e Auxiliar de Manutenção.

Já no dia 18 de abril, quinta-feira, o processo seletivo será na SEMTRAE Oliveiras, na Praça CEU (antigo Ganha Tempo), das 8h às 12h. Serão disponibilizadas vagas para Auxiliar de Indústria, Operador de Máquinas A, Auxiliar de Laboratório, Estágio em Logística, Técnico de Segurança no Trabalho e Estágio em Segurança.

Os interessados devem comparecer aos locais indicados com os documentos pessoais, carteira de trabalho e currículo atualizado. Caso o candidato não possua currículo, a SEMTRAE oferece o serviço de confecção gratuitamente. Para mais informações, entre em contato com a SEMTRAE.

Serviço:
Processo Seletivo SEMTRAE Centro
Data: 15 de abril
Horário: 9h às 17h
Local: SEMTRAE Centro – R. Monteiro Lobato, Qd. 43, Lt. 32, Jardim Canedo 1, próximo ao terminal.

Processo Seletivo SEMTRAE Oliveiras
Data: 18 de abril
Horário: 8h às 12h
Local: SEMTRAE Oliveiras, Praça CEU (antigo Ganha Tempo)