A cerimônia de inauguração acontece na próxima quarta-feira (20), a partir das 17 horas; o local já recebe vários órgãos do município e está colocando em prática uma nova forma de gestão, priorizando o uso de tecnologia

O município de Senador Canedo se prepara para um marco histórico na sua jornada de desenvolvimento. Após 13 anos de obra parada, acontece a inauguração do novo Paço Municipal, que está marcada para a próxima quarta-feira (20).

O Paço Municipal Guilhermina D’Araújo Canedo é um projeto de infraestrutura que simboliza o compromisso da atual gestão em proporcionar um ambiente moderno, funcional e eficiente para tratar os assuntos da cidade. O edifício foi cuidadosamente planejado e construído para atender às necessidades do governo municipal e, ao mesmo tempo, oferecer um espaço acolhedor para os cidadãos que buscam os serviços oferecidos.

A cerimônia de inauguração contará com a presença de autoridades locais, membros da comunidade e convidados especiais. A programação incluirá uma visita guiada às instalações do novo Paço Municipal.

Gestão – São 24 departamentos e ainda o Procon e o Ganha Tempo, unidades de atendimento rápido. O novo prédio também possui acessibilidade, refeitório e lanchonete para os servidores e visitantes, além de um auditório amplo que comporta grandes eventos, com capacidade total para 348 pessoas.

“Esse é mais um marco na história da nossa cidade. Vamos entregar o Paço Municipal, uma obra importante que unifica o atendimento da Prefeitura. Além disso, essa nova estrutura dá condições de trabalho para os nossos servidores”, comenta o prefeito Fernando Pellozo.

Estrutura – O novo Paço foi construído em três pavimentos, com mais de 9 mil m² de área construída. Os usuários vão contar com lanchonete, restaurante e 19 banheiros. O estacionamento, ao lado do prédio, tem cerca de 250 vagas para carros e 100 para motos, reservando espaços para autistas, portadores de deficiência, idosos e gestantes. A construção está dando nova vida a uma das principais entradas da cidade, depois de mais de uma década parada.

Pioneira – Com o novo Paço, o município faz uma homenagem a Guilhermina D’Araújo Canedo. Ela foi esposa de Antônio Amaro da Silva Canedo, o primeiro senador de Goiás. O casal foi fundamental para o desenvolvimento da região, culminando na formação dos municípios de Bela Vista de Goiás e Senador Canedo.

Inauguração do Paço Municipal Guilhermina D’Araúio Canedo
Data – 20/12 (quarta-feira)
Horário – 17hrs
Local – GO-403 Km 9 | Conjunto Morada do Morro – Senador Canedo-GO