Ao lado de Lucas Vissotto, Pellozo agradeceu a parceria com Caiado e destacou a importância da participação do Estado na entrega de soluções

Na manhã desta quarta-feira (3), o prefeito de Senador Canedo, Fernando Pellozo, visitou algumas obras que estão sendo realizadas pelo Governo de Goiás na cidade. Junto com o Presidente da Agência Goiana de Infraestrutura e Transportes (Goinfra), Lucas Vissotto, ele verificou o andamento de três grandes projetos: o viaduto da GO-020, a passarela da GO-403 e o recapeamento asfáltico no Morada do Bosque.

“É muito bom poder contar com esse apoio do governador Ronaldo Caiado na nossa cidade. Graças a essa parceria, podemos dar soluções rápidas a demandas antigas. Os estudantes e trabalhadores do entorno do IFG vão poder atravessar a rodovia em segurança muito em breve, e lá no viaduto da GO-020 as obras também estão a todo vapor”, comentou o prefeito.

“A prefeitura é uma grande parceira, e sem ela nenhuma dessas obras seria possível. Só aqui no recapeamento são 2 milhões de reais em investimento para que este asfalto fique no padrão Ronaldo Caiado”, complementou o presidente da Goinfra Lucas Vissotto, referindo-se ao recapeamento que está sendo realizado no conjunto Morada do Bosque.

O recapeamento do Morada do Bosque deve ser finalizado nos próximos 15 dias. Para as demais obras, de maior proporção, a previsão é de alguns meses. A Goinfra trabalha ainda na duplicação da GO-010.

Texto: Victor Rodrigues
Fotos: Vitória Carvalho