Evento reuniu centenas de beneficiados com o Programa Aluguel Social. 80 escrituras também foram entregues

Na manhã desta terça feira, 30, a Prefeitura de Senador Canedo em parceria com a Agência Goiana de Habitação (Agehab), entregou mais de 500 cartões do Programa Pra Ter onde Morar (Aluguel Social), além de 80 escrituras. Moradores do Conjunto Morada do Morro, Nova Morada, Jardim das Oliveiras e Margarida Procópio receberam o documento de seus imóveis.

Para a dona de casa Lays Alves de Oliveira, o cartão veio em boa hora, já que agora com o benefício e com essa ajuda de custo com o aluguel, vai poder proporcionar uma melhor alimentação para os filhos. “Com essa ajuda para pagar o aluguel, vai sobrar dinheiro pra eu comprar mais alimentos pros meus filhos. Uma ajuda e tanto”.

Já a moradora do Conjunto Morada do Morro Flávia Socorro Ponce Leones, realizou um sonho nesta manhã de ter o seu imóvel documentado. Ela foi uma das beneficiadas na entrega das escrituras. “Hoje realizei um sonho, estou muito feliz com a escritura da minha casa em mãos”, disse emocionada.

O prefeito Fernando Pellozo enfatizou a parceria com o Governo de Goiás. “Somos a cidade que mais cresce no Brasil e esse crescimento tem que chegar a todos, através do emprego, da renda e dos programas sociais “, diz.

Texto – Fernanda Pascoal
Fotos – Xande Manso