A obra foi concluída em menos de 3 meses e teve um investimento de mais de R$ 320 mil para promover momentos de lazer e descontração para a população local

A Prefeitura de Senador Canedo através da Secretaria Municipal de Infraestrutura e Serviços Urbanos (SEINFRA) realiza nesta terça feira, 19, a partir das 18h30, a entrega da revitalização e amplição da Praça Morel Cipriano de Bastos, popularmente conhecida como Praça do Coreto, localizada na Rua 5, esquina com Rua 6, na Vila Matinha.

No total, mais de 320 mil reais foram investidos, contemplando a reforma completa da academia ao ar livre e a revitalização do coreto. Além disso, a praça, que foi construída há mais de 30 anos, agora conta com playground com grama sintética e quadra esportiva iluminada em LED.

Com essa, mais de 70 praças já foram reformadas e/ou ampliadas e entregues à população entre janeiro de 2021 e dezembro de 2023, reforçando o compromisso da gestão municipal com a qualidade de vida da população.

Entrega da reforma e ampliação da Praça do Coreto da Vila Matinha
Data: 19/11 (terça-feira)