As boas notícias para os cidadãos de Senador Canedo nesta semana não param! A prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Trabalho e Empreendedorismo (SEMTRAE), realiza nesta sexta-feira (23) e na próxima segunda-feira (26) mais um processo seletivo com quase 50 vagas imediatas para uma indústria de construção civil.

A seleção acontece das 9h às 12h e abrange candidatos que tenham o ensino fundamental completo e os cargos oferecidos são servente, operador de talha e armador de ferragem.

O candidato interessado em participar do processo seletivo deve se dirigir à SEMTRAE, localizada à Rua Monteiro Lobato, Quadra 43, Lote 32, Jardim Canedo 1, próximo ao terminal, com os documentos pessoais, carteira de trabalho e currículo atualizado. Caso o candidato não tenha currículo, a SEMTRAE oferece o serviço de confecção totalmente no gratuito.

Texto: Matheus Fellipe

Secretaria de Comunicação e Eventos