A semana começa com boas notícias para os moradores de Senador Canedo. A Prefeitura , através da Secretaria Municipal de Trabalho e Empreendedorismo (SEMTRAE) disponibiliza mais de 800 vagas de trabalho em diversas áreas da economia.

As oportunidades contemplam diferentes níveis de escolaridade, desde o ensino fundamental até o superior. Jovens aprendizes maiores de 18 anos, que estejam cursando ou que tenham concluído o ensino médio, e pessoas com deficiência (PCD) também têm espaço garantido. Entre os cargos oferecidos estão Motorista Carreteiro, Auxiliar de Açougue, Açougueiro, Auxiliar de Serviços Gerais, Lavador Automotivo, Porteiro Noturno, Auxiliar de Cozinha, Atendente, Nails Designer, Vendedor, Ajustador de Mármore, Auxiliar de Produção, Vendedor (PCD), Ajudante Geral, Entregador, entre outros.

Os interessados podem se dirigir à SEMTRAE, localizada à Rua Monteiro Lobato, Quadra 43, Lote 32, Jardim Canedo 1, próximo ao terminal, com os documentos pessoais e carteira de trabalho, e conferir o informativo completo com todas as vagas disponibilizadas. Para aqueles que não possuem currículo, a SEMTRAE oferece o serviço de confecção gratuitamente. O horário de atendimento é de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h.

Texto: Matheus Fellipe

Secretaria de Comunicação e Eventos