Evento reúne comunidades evangélicas do município em momentos de fé, adoração e música, com 12 horas de duração.

A prefeitura de Senador Canedo realiza, por meio da Secretaria Municipal de Assuntos Comunitários (SEMAC), a terceira edição do “Adora Canedo”. O evento acontecerá no dia 11 de novembro, na Praça Criativa Central, a partir das 10h.

Sob o tema “Um só povo, uma só fé, um só Deus, unidos em um grande louvor”, o “Adora Canedo” contará com 12 horas de adoração, buscando promover a espiritualidade e a conexão entre o povo do município. O evento é muito mais do que uma simples reunião religiosa; representa um chamado à comunhão que ultrapassa barreiras denominacionais.

Neste ano, o “Adora Canedo” contará com a participação de diversas bandas e ministérios de louvor locais, tornando a celebração ainda mais especial. Entre as atrações confirmadas estão: José Góis e Banda ADC, Ministério de Louvor Videira, Equipe de Louvor AD Canedo Central, Ministério de Louvor Adorai, Ministério de Louvor Átrios, Ministério IBV, Banda Som do Céu, Ministério Fome Sede Adore, Ministério de Louvor SDC, pregador pastor Sandro Murilo, entre outras.

O “Adora Canedo” é um evento gratuito e aberto a toda a população. Para participar, basta comparecer à Praça Criativa Central no dia 11 de novembro.

Texto: Matheus Fellipe

Secretaria de Comunicação e Eventos