Prefeitura promove evento religioso com celebração da Missa de Corpus Christi na Praça Criativa Central.

A cidade de Senador Canedo está se preparando para receber a segunda edição do Celebrai, evento religioso que marca pela primeira vez a celebração da Missa de Corpus Christi em praça pública no município. Promovido pela Prefeitura de Senador Canedo, por meio da Secretaria Municipal de Assuntos Comunitários (SEMAC), o evento conta com o apoio da Arquidiocese de Goiânia e com a participação de todas as paróquias locais.

O Celebrai será realizado no dia 30 de maio, feriado de Corpus Christi, na Praça Criativa Central, às 17h. A programação será aberta com a santa missa. Já o fechamento deste momento de fé e devoção será feito pelo cantor Diego Fernandes, conhecido por suas músicas católicas que emocionam e inspiram milhares de fiéis no Brasil.

O evento é gratuito e aberto a toda a população, sendo uma oportunidade para os moradores de Senador Canedo e região celebrarem sua fé em um ambiente comunitário e acolhedor.

Texto: Matheus Fellipe

Secretaria de Comunicação e Eventos