Com mais de 8 horas de duração, o evento reuniu cerca de 5 mil pessoas na Praça Criativa Central

A cidade de Senador Canedo foi palco de um evento marcante no último sábado (13). A 4ª edição do “Adora Canedo”, promovido pela Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria Municipal de Assuntos Comunitários (Semac), reuniu mais de 5 mil pessoas em uma celebração de fé, adoração e louvor.

O momento de adoração começou durante a tarde com a Marcha para Jesus, que andou pela cidade pregando a palavra de Deus. Além disso, o evento contou com a participação especial do evangelista Guilherme Batista e do cantor Marcelo Bonifácio. Diversas bandas locais também lideraram momentos emocionantes de louvor e adoração, elevando os corações em uma só voz.

Para o prefeito de Senador Canedo, Fernando Pellozo, o evento é um marco na cidade, um momento de união e crescimento espiritual. “Eu acho muito importante acontecimento como esse, porque a cidade não cresce só de forma material, ela tem que crescer espiritualmente. É por isso que vamos colocar o Adora Canedo no calendário municipal de Senador Canedo para garantir que todo ano aconteça momentos como esse de fé e muita adoração”, afirma o prefeito.

O Pastor Abade, fiel participante do Adora Canedo, destacou a importância da evangelização. “É fundamental para fortalecer a fé e unir a comunidade em um propósito maior. É gratificante ver tantos jovens escolhendo o caminho de Deus. Eu agradeço muito a prefeitura pelo evento, foi ótima a organização e o que venham mais eventos”, afirma o pastor.

O sucesso da 4ª edição do Adora Canedo reflete a relevância do evento para a comunidade, fortalecendo os laços de fé entre os participantes.

Texto – Carlos Wilton
Fotos – Xande Manso