Transporte irá atender alunos, funcionários e também trabalhadores do Polo Empresarial Nova Canaã, que fica às margens da GO-403

Foi lançada nesta terça-feira, 26, nova linha de ônibus em Senador Canedo, que visa atender a funcionários e estudantes do IFG – Campus Senador Canedo. O ônibus sairá do terminal da cidade em cinco horários: 6h, 7h, 8h, 17h e 18h.

Após deixar o terminal e seguir pela GO-403 rumo ao Campus, a linha retorna pelo Polo Empresarial Nova Canaã, garantindo mais praticidade aos usuários.

Marcos Aurélio, ex-estudante do IFG, comentou sobre o quanto este benefício era aguardado.
“Sempre carecemos de uma linha de ônibus própria para ir até o IFG. Antes, ou tínhamos que pegar o eixo sentido Goiânia, passar pelo Terminal Novo Mundo e voltar, ou atravessar a rodovia para pegar o eixo sentido Senador Canedo, o que era muito perigoso. Saber dessa nova linha é muito bom!”, comemorou.

Passarela – Outro benefício muito aguardado por alunos e funcionários do IFG é a construção da passarela de travessia sobre a rodovia, que foi iniciada recentemente pelo governo de Goiás.

“Esse é um pedido frequente desde o início da gestão, que conseguimos articular com o governador Ronaldo Caiado. Uma parceria pelo bem dos nossos estudantes e trabalhadores do Polo Nova Canaã.” comentou o prefeito Fernando Pellozo.

Texto – Victor Rodrigues
Foto – Xande Manso

Secretaria de Comunicação e Eventos

Compartilhar notícia: