Regularização Fundiária garante segurança jurídica e autonomia para mais de 100 famílias que vão receber o documento.

A Prefeitura de Senador Canedo, através da Secretaria Municipal de Habitação e Regularização Fundiária, realiza nesta quarta-feira, dia 28, a entrega de mais de 100 escrituras para moradores da Vila Galvão. O evento começa às 18 horas, na Praça Criativa do setor.

A regularização do imóvel é um sonho para muitos proprietários, e em Senador Canedo não é diferente. O documento garante dignidade e segurança jurídica, além de acesso a linhas de crédito e valorização do imóvel.

Balanço – A entrega das escrituras faz parte do maior programa de regularização fundiária do município e até agora mais de 1000 famílias receberam suas escrituras em cerca de 20 bairros. A meta é chegar a 2 mil documentos entregues até o final de 2024.

Serviço :
Entrega de escrituras