A Prefeitura de Senador Canedo, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social e Cidadania(SEMASC), tem a honra de anunciar a realização do aguardado Casamento Comunitário deste ano. O evento está marcado para a próxima sexta-feira, dia 26.

A celebração está marcada para ser realizada no Morro Santo Antônio, mais conhecido como o Cristo, a partir das 16h. Além da união matrimonial, a gestão municipal preparou um jantar especial para os 13 casais que formalizaram sua união nesta edição.

Os casais participantes foram selecionados por ordem de inscrição e por atenderem aos requisitos estabelecidos no edital. Um dos benefícios oferecidos é a isenção do pagamento das taxas cartoriais, além do acesso a uma cerimônia gratuita, proporcionando um momento único e significativo em suas vidas.

Serviço:
Casamento Comunitário 2024