O evento cristão teve mais de 12 horas de duração, com música e pregação.

O dia de sábado,11 de novembro, foi separado para a ministração da palavra e louvor na Praça Criativa Central, em Senador Canedo. O evento realizado pela Prefeitura de Senador Canedo, por meio da Secretaria Municipal de Assuntos Comunitários, envolveu igrejas evangélicas do município e reuniu cerca de 3 mil pessoas.

A abertura do Adora Canedo foi às 10 horas da manhã, e teve a participação de mais de 17 bandas, grupos de louvor e cantores de diferentes denominações cristãs da cidade. “O desafio era 12 horas de louvor, envolvendo as igrejas de Senador Canedo, em um único objetivo, de oração e louvor ao Senhor Jesus Cristo”, ressalta a secretária Vanilda Cardoso.

Uma estrutura foi cuidadosamente montada na área coberta da Praça Criativa Central, incluindo a venda de alimentos, artesanato e outros, em barracas montadas por empreendedores locais. Além de tendas para aconselhamento espiritual, funcionou um drive thru de oração para quem estivesse em trânsito próximo ao local.

O casal Stefany Souza e Moisés de Souza, moradores do Vale das Brisas, esteve presente e destacou a organização. “Soubemos do evento pelas redes sociais, ficamos felizes em ver como está tudo bonito e organizado”, disse Stefany. A universitária Débora Santos veio de Goiânia, atendendo a um convite de um líder da Igreja. “Foi emocionante, muito aprendizado e momento de louvor”, ressalta ela. A finalização do Adora Canedo foi com a pregação e louvor do pastor Sandro Murilo, e do pastor Cleif Amorim, da Igreja Fome Sede Church.

Texto – Marcela Aires
Fotos – Xande Manso