O programa é uma parceria da Prefeitura e Governo de Goiás, e vai beneficiar 99 moradores de baixa renda

A Prefeitura de Senador Canedo, em parceria com o Governo de Goiás, através da Agehab, vai entregar casas a custo zero para famílias do município. Estão em fase final de construção unidades em dois pontos diferentes da cidade, no Residencial Terra Bela e no Porto Seguro.

Serão no total 99 unidades habitacionais, com custo zero para as famílias. Foram 3.338 inscrições, que estão aptas para o sorteio. O processo final de seleção, o sorteio, acontece nesta quarta, dia 8, na Praça Criativa Central, a partir das 18 horas, com transmissão nas redes sociais da Prefeitura. Os beneficiados sorteados terão agendamento feito pela assistência social e receberão visita domiciliar, além de fazer a entregar documentação.

Após procedidas todas as análises, as famílias sorteadas participarão das demais etapas do processo até com a definição dos endereços, entrega das chaves e assinatura do contrato. Todas as fases do processo serão divulgadas no site da Agehab e nas redes sociais da Prefeitura.

Parceria – O Programa Pra Ter Onde Morar, com casas a custo zero é mais uma ação da Prefeitura de Senador Canedo, em parceria com o Governo do Estado de Goiás, na área de habitação, que tem beneficiado milhares de pessoas. A entrega de escrituras em diferentes regiões da cidade e o Aluguel Social estão entre as ações.

Texto – Bianca Nascimento
Fotos – Vitória Carvalho