Evento vai reunir personalidades do futebol goiano e da música para arrecadar alimento para famílias carentes da cidade

Acontece na próxima quarta-feira (27), a partir das 17h, no estádio Plínio José, uma partida de futebol solidário, que vai reunir personalidades locais, artistas e atletas do futebol goiano. Entre os nomes confirmados estão o treinador do Vila Nova, Higor Magalhães, o cantor Nerivan, a dupla Sérgio e Gustavo, o zagueiro campeão mundial pelo São Paulo Fabão, o ex-Goiás Marcelo Borges, entre outros.

Para poder acompanhar o jogo, basta levar um quilo de alimento não perecível. O objetivo é usar o entretenimento para estimular os moradores a se solidarizarem com famílias carentes de Senador Canedo, que receberação a arredação.

O evento conta com o apoio da prefeitura, que vai ceder segurança, apoio logístico e o espaço para realização da partida. Segundo o secretário de Esportes Luciano Júlio, este é evento fecha com chave de ouro do calendário esportivo de Senador Canedo.

“Foi um ano de muitas conquistas, tanto através de eventos próprios da prefeitura quanto eventos apoiados. É com grande satisfação que vamos colaborar com mais esse, nesta cidade que está se tornando referência em esporte no estado.” afirmou.

FUTEBOL SOLIDÁRIO SENADOR CANEDO
Data : 27/11 (quarta-feira)
Horário : 17h
Local : Estádio Plínio José (R. Pedro Teixeira, 476 – Jd. de Todos Os Santos)