A assistente virtual funciona 24h por dia e o canedense pode acessá-la através do Whatsapp pelo número (62) 99347-9850. Ela vai facilitar a solicitação dos serviços por parte dos contribuintes voltados ao IPTU/ITU.

A Prefeitura de Senador Canedo, por meio da Secretaria de Finanças (SEFIN) e da Secretaria de Governança, Gestão e Planejamento (SEGPLAN), disponibiliza mais uma ferramenta para os usuários dos serviços da SEFIN.

”Esse é mais um instrumento para auxiliar na emissão de 2º via de boleto de IPTU, certidão negativa de débitos, certidões negativas de imóvel, de empresa , consulta de dívidas, extrato de débitos, tudo que o contribuinte precisa aos atendimentos aqui do IPTU/ITU, de empresas, ou seja, é só entrar no aplicativo, conversar com a atendente virtual que ela direcionará ao site da prefeitura de Senador Canedo. O prefeito sempre se mostrou preocupado em facilitar a vida dos canedenses, e com essa nova ferramenta, isso vai acontecer”, afirma Daniela Bispo, Superintendente da Receita Municipal.

INVESTIMENTO

A gestão do prefeito Fernando Pellozo tem investido em tecnologias que otimizam os diversos atendimentos que são ofertados à população. O objetivo é modernizar os sistemas adotados no município de forma a facilitar, cada vez mais, o atendimento e o acesso do cidadão aos serviços da prefeitura. Sendo assim, o contribuinte municipal terá em mãos uma ferramenta na qual o direcionará para o site da prefeitura com agilidade.

Para Roberto da Silva, morador do Conjunto Uirapuru, a nova assistente virtual chega em boa hora, pois ela vai otimizar o tempo dele. “Todo mundo tem um celular com WhatsApp, e agora ao invés de ir até a secretaria, a gente pode ser atendido aqui mesmo, sem demora”, contou.

Texto por Rafael Rocha
Fotos Vitória Carvalho

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