A Prefeitura de Senador Canedo, por meio das Secretarias de Planejamento Urbano (SEPLAN) e de Assistência Social e Cidadania (SEMASC), anunciou a prorrogação do prazo para o cadastro de regularização fundiária no Jardim Todos os Santos. Os interessados terão até o dia 22 de setembro para se inscreverem no programa.

O atendimento será realizado de segunda-feira, 18, até sexta-feira, 22, na Diretoria de Habitação, localizada na Rua 11, Quadra 09, Área 1 – Conjunto Uirapuru das 8h às 17h.

Desde o início de 2021, o programa de regularização fundiária já beneficiou moradores de oito bairros, entregando quase 600 escrituras. A meta estabelecida até o final de 2024 é a entrega de 2 mil documentos, proporcionando segurança jurídica a essas famílias.

No Jardim Todos os Santos, cerca de 600 famílias têm aguardado ansiosamente pela regularização fundiária há muitos anos. Para se cadastrar no programa, é necessário apresentar a documentação do imóvel, do proprietário e seu cônjuge, bem como comprovantes de renda de todos os moradores da residência e comprovante de endereço.

Para obter mais informações sobre os requisitos e a documentação necessária para o cadastro, os interessados podem entrar em contato por meio do telefone (62) 3275 3002.

Texto – Tayná Luli
Fotos – Xande Manso

Secretaria de Comunicação e Eventos

Compartilhar notícia: