Atendimento será feito até a semana que vem, buscando cerca de 600 famílias que tem direito à escritura

A Prefeitura de Senador Canedo, através das Secretárias de Planejamento Urbano e de Assistência Social, iniciou o cadastramento de famílias interessadas em regularizar seus imóveis no Jardim Todos os Santos. As equipes da prefeitura atendem até quarta, dia 6, no Centro de Iniciação Esportiva, das 8 às 17 horas. Na semana que vem, o trabalho será feito de segunda a sexta, no mesmo local e horário.

Desde o início de 2021, o programa já atendeu moradores de oito bairros, com a entrega de quase 500 escrituras. Até o final de 2024, a meta é entregar 2 mil escrituras, dando segurança jurídica a essas famílias.

No Jardim Todos os Santos, em torno de 600 famílias esperam há anos pela regularização fundiária. Para o cadastro, é necessário apresentar documentação do imóvel, do proprietário e seu cônjuge, além do comprovante de rendimento de todos os moradores da residência e do comprovante de endereço.

O atendimento está sendo feito no Centro de Iniciação Esportiva, que fica no Jardim Todos os Santos.

Secretaria de Comunicação e Eventos