Esta é a oportunidade para as famílias que residem nas quadras 26, 27 e 28 do Setor Nova Morada II tenham as escrituras dos imóveis, no maior programa de regularização fundiária da história de Senador Canedo

A Prefeitura Municipal de Senador Canedo, em parceria com o Governo de Goiás realiza mais uma etapa do Programa de Regularização Fundiária, que visa proporcionar segurança e legalidade na posse de terreno. Essa nova etapa será realizada até sábado, dia 19, no Setor Nova Morada II.

A iniciativa oferece a oportunidade para que as famílias que residem nas quadras 27, 28 e 29 do bairro tenham seus imóveis devidamente regularizados, garantindo o acesso a serviços básicos, como água, energia elétrica e saneamento, de forma legal e segura.

O processo, que estava sendo esperado há anos pelos moradores, finalmente está se concretizando com o diferencial de que o cadastro está sendo realizado diretamente na residência dos moradores. Esse enfoque facilita a participação e contribui para um processo ágil e eficiente

Para regularização do imóvel o morador deve apresentar CPF, RG e Certidão de Nascimento de todos os moradores, além da Certidão de Casamento (caso tenha cônjuge), comprovante de IPTU, conta de água ou energia, documentos do imóvel, contracheque assinado (para renda de trabalhadores) ou extrato do INSS (para aposentados).

A equipe designada para o cadastramento está atuando com empenho e dedicação, esclarecendo dúvidas e orientando os cidadãos em cada etapa do procedimento. Para obter mais informações entre em contato por meio do telefone (62) 9 91082563.

Serviço:
Programa de Regularização Fundiária do Setor Nova Morada II – Senador Canedo