Reunião em Brasília define investimento na saúde municipal
Nesta terça-feira, 21 de novembro, o prefeito Divino Lemes, secretários municipais e vereadores participam de audiência em Brasília. Em debate, parcerias com o governo federal com o governo municipal para Senador Canedo. Na parte da manhã, a comitiva participou de audiência no Ministério da Saúde. Junto ao ministro Ricardo Barros, o gestor municipal garantiu verbas específicas para serem colocadas em melhorias no SUS, na ampliação do serviço prestado, como construção de unidades para atendimento de alta complexidade.

Já na parte da tarde o prefeito Divino Lemes, vereadores e demais representantes políticos de Senador Canedo estiveram em reunião com o deputado federal Jovair Arantes. Também esteve presente o ministro do Trabalho, Ronaldo Nogueira. O encontro que foi realizado na casa do parlamentar, definiu investimentos federais em prol de ações para garantir melhorias na geração de emprego e renda; entre demais investimentos.