Várias atrações subiram o palco da Praça Criança Central desde o início da noite deste domingo para receber 2024

O Show da Virada de Senador Canedo, ocorrida na Praça Criativa Central da cidade, agitou o último domingo de 2023, concluindo com chave de ouro um ano de várias conquistas para o município que mais cresceu no Brasil nos últimos 10 anos.

Além de nomes do sertanejo, como as duplas Túlio e Max e Vini e Bisioli, tiveram espaço artistas locais e da música eletrônica.

Camila Silva foi uma das moradores que aproveitou a festa.
“Nasci em Senador Canedo e a cada dia tenho mais orgulho de morar aqui. Ver a queima de fogos em um evento desse nível, de graça e com a família, não tem preço” comentou.

Inaugurações – O prefeito Fernando Pellozo esteve presente, realizou a contagem regressiva para o ano novo junto com os moradores e comentou sobre as conquistas de 2023.
“Estamos recuperando a auto-estima dos moradores com obras importantíssimas para o progresso da cidade. Inauguramos três escolas novas e reformamos diversas outras, revitalizamos o Morro Santo Antônio, principal ponto turístico de Senador Canedo, iniciamos a construção da maior reserva de água do município e entregamos o Paço Municipal”, comemorou.

Texto – Victor Rodrigues
Foto – Xande Manso