A Prefeitura de Senador Canedo, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social e Cidadania (Semasc), em parceria com o Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA), realiza nesta quinta-feira (18) a Videoconferência sobre “Captação de Recursos para o Fundo da Criança e do Adolescente”. A reunião acontece das 15hàs 17h a partir da Plataforma Google Meet.

O evento conta com a participação do Presidente do Conselho Regional de Contabilidade de Goiás, Rangel Francisco Pinto e do Presidente do Conselho Estadual dos Direitos da Criança e do Adolescente, Eduardo Mota. Eles irão tirar dúvidas e mostrar o caminho para que empresas e pessoas físicas repassem parte da sua declaração de Imposto de Renda para o Fundo Municipal da Criança e do Adolescente de Senador Canedo.

Para participar do evento basta acessar a reunião na Plataforma Google Meet pelo link: https://meet.google.com/nea-pksr-nou. O público alvo da videoconferência são os Conselheiros de Direitos e setoriais; Conselheiros Tutelares; Contadores; Membros de Associações, de Organizações não governamentais, de segmentos religiosos e da Sicoob; população em geral; Profissionais do Sistema de Garantia dos Direitos da Criança e do Adolescente; proprietários de postos de gasolina e demais empresas do lucro real; Representantes da CDL e dos Poderes Executivo, Legislativo e Judiciário; Representante do Ministério Público; Sindicalistas.

Recomendações importantes
▪️ Desligar o microfone durante a reunião (Ligar apenas para falar);
▪️ Registrar presença por meio do link que será disponibilizado no chat no momento da reunião;
▪️ A reunião será gravada.