Os moradores do Jardim das Oliveiras e região foram beneficiados na noite desta sexta-feira com um espetáculo pra lá de especial sobre a Paixão de Cristo. Trata-se da tradicional apresentação do grupo Êxtase Arte na Praça Criativa do bairro de Senador Canedo.

Com mais de 30 anos de tradição, a apresentação deste ano novamente emocionou o público ao retratar atos como a última ceia e a crucificação de Jesus.

O organizador do evento, Luís Agon, feliz por mais uma apresentação, agradeceu o apoio da prefeitura.

“Neste ano trouxemos uma nova roupagem, mais atual e contemporânea, pois buscamos não apenas recontar a história milenar da Paixão de Cristo, mas também refletir sobre sua relevância e significado nos dias atuais. As músicas são autorais, os atores são da cidade e tudo é feito com muito carinho. A gente agradece o prefeito Fernando Pellozo pelo incentivo e o apoio de sempre.”, comentou.

O espetáculo conta com dois atos, sendo o segundo neste sábado , 30, às 19h, na Praça Criativa Central, Conjunto Uirapuru.

Texto: Victor Rodrigues
Fotos: Xande Manso