Os serviços realizados pelas equipes da SMT foram executados em vários bairros da cidade em prol de mais segurança e qualidade de vida ao povo canedense.

A Prefeitura Municipal de Senador Canedo, por meio da Secretaria de Segurança Pública e Mobilidade Urbana e da Superintendência de Trânsito apresentou o balanço das ações realizadas de 07 a 11 de março.

A SMT vem promovendo um verdadeiro mutirão por toda a cidade. Ao todo foram executados os seguintes serviços: implantação de placas, reparos em placas, troca de placas; já na sinalização horizontal, 104 serviços foram cumpridos por toda a cidade.

Para o Superintendente de trânsito, Arisberto Pereira ”Essas ações diárias da secretaria só mostra o empenho da nossa equipe em manter a cidade com uma mobilidade segura e trazer mais qualidade de vida para a nossa população.” pontua.

Neste ano a SSPMU juntamente com a SMT oportunizará inúmeras atividades, além das atuações diárias em todos os bairros e das diversas campanhas de conscientização que já ocorrem com a Campanha Laço Amarelo, difundida semanalmente em nossas redes, reafirma o superintendente da pasta.

Segundo o Gerente Educacional de Trânsito, Pedro Santos, ”Nosso compromisso com a população é de entregar cada vez mais serviços de qualidade. Hoje, temos uma equipe com mais efetivos, pois, recentemente, tomaram posse 4 novos agentes e em breve convocaremos mais. Isto posto, os serviços prestados na cidade será aprimorado.“, afirmou.

Serviços executados

Implantação de placas = 27
Reparos em placas =6
Troca = 5

Sinalização horizontal

Pare = 93
Lombada = 10
Faixa de pedestre = 1

Texto por Rafael Rocha
Fotos por Xande Manso

Prefeitura de Senador Canedo

A cidade avança. Sua vida melhora.