Solenidade marca abertura do Centro de Convivência do Idoso

A Prefeitura Municipal de Senador Canedo informa que está prestando assistência social a família de Pedro Santos Sousa, que morreu vítima de afogamento no lago do Parque Boa Vista, hoje 13 de janeiro. Esclarecemos também que a atual administração está fazendo uma parceria entre Corpo de Bombeiros e Guarda Civil Municipal para criar mecanismos de segurança no local. O Parque, entregue na gestão passada, não está totalmente concluído, com problemas de iluminação e segurança. Prestamos nossos votos de condolências aos amigos e familiares.

Prosoziales programm fr peers in der grundschule frhe sozialisation und erziehung in der familie konfliktbewltigung in der Lesen Sie den Beitrag jetzt elternpartnerschaft, erziehungsstil und das sozialverhalten angehriger kinder.