Sessão solene na abertura do trabalho legislativo

Emoção e discursos de comprometimento com social marca início do trabalho

A primeira sessão da Câmara Municipal de Senador Canedo do ano foi realizada nesta noite,15 de fevereiro. Com a presença de autoridades do município, familiares dos vereadores, os discursos de abertura foram marcados por comprometimento com o social e também cobranças por uma postura mais atuante da Casa de Leis.

O prefeito Divino Lemes esteve presente na sessão e ressaltou a importância do trabalho da Câmara, da união dos vereadores em prol do município. “Vou nomear os 13 vereadores como líderes do prefeito, porque acredito que todos tem seu papel representativo e de destaque na luta pelo povo canedense”, destacou.

Imagine the possibility MidnightPapers of creating a complete modern day scene like a living room environment by typing your text description of it.