A atualização do cadastro é obrigatória e será realizada pelo Portal do Servidor disponível no acesso rápido do site da Prefeitura.

Todos os servidores da administração pública direta ou indireta da Prefeitura Municipal de Senador Canedo, estão convocados para realizar o recadastramento, assim como de seus dependentes. A atualização é obrigatória e válida para servidores efetivos ativos, ocupantes dos cargos em comissão, contratados temporariamente e credenciados. O período de recadastramento acontece entre os dias 18 e 24 de dezembro de 2021.

O recadastramento é fundamental para adequação a Emenda Constitucional 103/2019 e as reformas da previdência municipal. Além disso, com a base de dados atualizada, facilita a prestação de contas e apresentação dos dados dos servidores quando necessário.

Para realizar o recadastramento, é fácil: na data hábil, o servidor deve acessar, com login e senha, o Portal Servidor, disponível na coluna acesso rápido do site da Prefeitura de Senador Canedo ou no Link http://45.65.223.34:8090/sipweb/trabalhador/login/login.xhtml.

O servidor que não realizar o recadastramento no prazo, terá o pagamento retido até a atualização do cadastro. Em caso de dúvidas, a pessoa pode entrar em contato via WhatsApp ou ligação pelo número 62 9 9127-5925.

A atualização será realizada de forma digital, sendo necessário o envio para o sistema os documentos abaixo:

Prefeitura de Senador Canedo

A cidade avança. Sua vida melhora.