No evento, serão apresentados os relatórios de governança, investimentos e atuariais relativos ao exercício de 2023.

O Instituto Municipal do Servidor Público de Senador Canedo (SENAPREV) realizará a segunda audiência pública de prestação de contas do instituto. O evento será realizado no Paço Municipal Guilhermina de Araújo Canedo, na quinta-feira ( dia 22/02), com início às 8h.

Nesta significativa ocasião, serão apresentados os relatórios de governança, investimentos e atuariais relativos ao exercício de 2023 do instituto. A audiência pública é uma oportunidade essencial para os servidores públicos municipais efetivos e para todos os cidadãos interessados, acompanharem de perto o desempenho e a gestão do SENAPREV.

Além de participar presencialmente da audiência, os presentes poderão contribuir ativamente por meio do preenchimento do formulário de sugestão popular, disponível na sede do instituto. A participação de todos é fundamental para fortalecer a transparência e a governança pública. Convidamos calorosamente a comunidade a se juntar a nós neste importante evento.

Texto – Matheus Felipe

Secretaria de Comunicações e Eventos