O Instituto de Previdência dos Servidores Públicos de Senador Canedo, Senaprev, atende diretamente um total de 3.615 servidores, beneficiários que contribuem com a autarquia como um Regime Próprio de Previdência Social – RPPS. Atualmente, fazem parte da folha de pagamento, 446 beneficiários, sendo destes 351 aposentados da Administração Municipal e 115 pensionistas.

No dia 12 de fevereiro, na sede da Senaprev, foi realizada solenidade de concessão de benefícios previdenciários para oito beneficiados, ação que está suspensa devido aos protocolos sanitários de prevenção a Covid-19. Para contenção de aglomerações, e garantir mais proteção aos frequentadores e servidores, medidas estão sendo realizadas como novas formas de atendimento ao público, que pode ser feito via telefone, email ou whatsapp.

A presidente da autarquia, Ana Maria Emos, fala das adequações. “Foi instalada uma tenda com cadeiras no estacionamento, para que haja mais segurança nos atendimentos, estes que podem ser feitos também de maneira remota, todos que são realizados presencialmente cumprem todas regras sanitárias, tais quais, uso obrigatório de máscara e distanciamento social”, afirma.

Contato:

O atendimento na Senaprev pode ser feito via telefone, (62) 3532-2046, whatsapp (62) 992961984 e via e-mail [email protected]

Compartilhar notícia: