Além desta seleção para a rede de supermercado, na Semtrae tem vagas para curso de Segurança do Trabalho em Espaço Confinado

Senador Canedo, a cidade que mais cresce no Brasil, realiza nesta semana, por meio da Secretaria Municipal de Trabalho e Empreendedorismo (Semtrae), mais um processo seletivo. Desta vez, será para uma grande rede de supermercados.

Serão quase 100 vagas disponíveis para os seguintes cargos: Repositor de hortifrúti, Repositor de Mercearia, Operador de Empilhadeira, Operador de Câmara Fria, Repositor de Frios, Prevenção de Perdas e Operador(a) de Caixa.

Além do processo seletivo, há também inscrições abertas para curso de Segurança no Trabalho em Espaço Confinado – NR 33, que inicia na próxima semana, dia 19.

Para participar do processo seletivo e se inscrever no curso, os interessados devem comparecer à Semtrae, localizada na Avenida Dom Emanoel, em frente à Praça Criativa Central, com os documentos pessoais e currículo atualizado.

Para mais informações, entrar em contato pelo número: (62) 3275-9971.

Texto – Matheus Fellipe

Secretaria de Comunicação e Eventos