São oferecidas vagas para trabalhadores que tenham ensino fundamental, médio ou técnico

A prefeitura de Senador Canedo, por meio da Secretaria Municipal de Trabalho e Empreendedorismo (Semtrae) oferece nessa semana 730 vagas de emprego à população em empresas parceiras do município.

As vagas disponíveis são para os níveis fundamental, médio e técnico para os cargos de auxiliar de produção, vendas, auxiliar administrativo, auxiliar de serviços gerais, técnico em segurança do trabalho, técnico de eletromecânica, técnico em saúde bucal, entre outros.

Os interessados devem comparecer à sede da Semtrae, localizada à Avenida Dom Emanuel Qd. 02, Lotes 01e 02, Residencial Anuar Auad, das 8 às 17 horas com seus documentos pessoais e currículo.

Texto – Matheus Fellipe

Secretaria de Comunicação e Eventos