A Praça Criativa Central vai receber uma roupagem nordestina, para apresentar “No Rancho Fundo”, a novela que estreia em abril na TV Anhanguera. Evento tem apoio da Prefeitura de Senador Canedo

No próximo dia 12, a TV Anhanguera promove, na Praça Criativa Central, evento de lançamento da nova novela das seis da emissora. “No Rancho Fundo” é a próxima novela, que entra no ar no dia 15. Para marcar o lançamento, a Praça Criativa Central vai entrar no clima da produção, ganhando cores e manifestações culturais do povo nordestino. O evento será aberto à participação da população e terá apoio da Prefeitura de Senador Canedo.

A novela – A trama envolve aventuras, romance e a busca pela verdadeira identidade de Quinota, uma jovem abandonada pelo namorado que se torna bilionária após descobrir uma jazida de turmalina. É uma história simples e clássica, caracterizada por personagens populares, temas universais e estética regional, que costuram um enredo rico em diversidade e identificação.

No Nordeste – Para entrar no clima, a TV Anhanguera, com apoio da Prefeitura de Senador Canedo, está preparando um evento com cenários típicos do sertão nordestino: espaço instagramável para fotos e vídeos com personagens da novela, feira de artesanato com produtos e comidas típicas do Nordeste, aulão de dança, apresentação de capoeira, quadrilha junina, show de forró e muito mais, na Praça Criativa Central.

Lançamento da novela No Rancho Fundo
Data : 12 de abril (sexta-feira)
Horário : das 19h às 22h
Local : Praça Criativa Central