A etapa comemorou os 32 anos de emancipação do município com a arrecadação de 200kg de alimentos não perecíveis.

A terceira edição do Circuito da Solidariedade de Vôlei de Praia foi realizada em Senador Canedo, entre os dias 19 e 20 de junho, na Arena Beach Sports. O evento foi organizado pelo projeto PSG Esportes Coletivos, em parceria com a Diretoria de Direitos da Cidadania da Secretaria de Assistência Social e Cidadania e da Diretoria de Esportes e Lazer da Secretaria de Educação Cultura Esporte e Lazer.

A dupla campeã na disputa masculina foi formada por Walter e Sérgio. Enquanto isso, Rodrigo e Wenderson ficaram com a segunda colocação. No feminino, a primeira colocação ficou para a parceria formada entre Gisele e Leticia. O segundo lugar foi para a dupla Maria Eduarda e Duda Reis.

Mais de 200kg de alimentos não perecíveis foram arrecadados durante os dois dias de eventos. Os produtos serão destinados às famílias de Senador Canedo, atendidas pela Central Única das Favelas (CUFA).

O evento seguiu todos protocolos sanitários contra a disseminação da covid-19. Além do uso de máscaras, higienização constante das mãos e distanciamento social, o público foi reduzido e as partidas foram transmitidas pelo Facebook.

Prefeitura de Senador Canedo

A cidade avança. Sua vida melhora

Compartilhar notícia: