A Prefeitura de Senador Canedo, por meio da Superintendência de Bem-Estar Animal, promoverá o evento neste sábado, 23, na Praça do Boa Vista, ao lado da Academia da Saúde, das 13h às 17h, com o objetivo de incentivar a adoção responsável de animais abandonados ou em situação de vulnerabilidade.

Comprometida com o bem-estar animal, a prefeitura, em parceria com ONGs protetoras de animais independentes, já realizou outras duas edições do evento em 2023, resultando na adoção de mais de 75 pets, entre cães e gatos, adultos e filhotes.

O evento oferecerá serviços como vacinação antirrábica, vermifugação, orientação veterinária, doação de mudas e brindes. Nesta edição, estarão disponíveis apenas cães e gatos adultos, já castrados, vacinados e vermifugados.

SERVIÇO:
Evento : “Adote um Amiguinho”
Data : 23 de setembro
Horário : Das 13h às 17h
Local : Praça do Boa Vista (ao lado da Academia da Saúde)

Texto: Marcos Aurélio
Fotos: Milenna Medrado