A Prefeitura de Senador Canedo, por meio da Agência Municipal do Meio Ambiente, realiza no próximo domingo, 08, o “Pedal Ambiental 3.0 – Cerrado Mais Vivo 2023”. O evento tem como objetivo promover a conscientização ambiental e incentivar a prática saudável do ciclismo.

Com 100 inscrições confirmadas, o pedal promete ser um sucesso entre os amantes da bicicleta e da natureza. O ponto de encontro será na Praça Criativa Central às 06h, com a saída programada para as 7 horas da manhã. Os participantes seguirão um emocionante percurso, com a chegada no Posto Barcelona.

O evento oferecerá uma oportunidade única para os participantes explorarem a beleza do cerrado enquanto desfrutam de um dia saudável ao ar livre. Além disso, o “Pedal Ambiental 3.0” visa destacar a importância da preservação do meio ambiente e da conscientização sobre as questões ambientais.

SERVIÇO:
Evento : “Pedal Ambiental 3.0 – Cerrado Mais Vivo 2023.”
Data : 08 de outubro
Horário : a partir das 6 horas.
Local : Praça Criativa

Texto: Marcos Aurélio