Em mais uma semana cheia de oportunidades, a Prefeitura de Senador Canedo, por meio da Secretaria Municipal de Trabalho e Empreendedorismo (SEMTRAE), oferece à população do município mais de 600 vagas de trabalho. Há oportunidades em diversos setores e para todos os níveis de escolaridade, desde o ensino fundamental até o ensino superior, inclusive para jovens aprendizes maiores de 18 anos que estejam cursando ou tenham concluído o ensino médio.

Dentre as oportunidades disponibilizadas, destacam-se vagas para Operador de Máquinas em Geral, Auxiliar Administrativo, Auxiliar de QSMS, Vendedor Externo, Auxiliar de Produção, Pintor, Montador de Cartonado/Draw Ware, Consultor de Vendas, Motorista Entregador, Operadora de Caixa, entre outras.

O candidato interessado em concorrer às vagas disponibilizadas deve comparecer pessoalmente na SEMTRAE, Rua Monteiro Lobato, Qd. 43, Lt. 32, Jardim Canedo 1, próximo ao terminal, com os documentos pessoais, carteira de trabalho e currículo atualizado. Os atendimentos são feitos de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h.

Texto: Matheus Fellipe

Secretaria de Comunicação e Eventos