A Prefeitura de Senador Canedo não tem expediente administrativo nesta sexta-feira, dia 21, devido ao feriado nacional de Tiradentes. No entanto, os serviços essenciais mantém plantão, em horários e unidades específicas. Vamos conferir.

Atendimento médico – A Secretaria Municipal de Saúde mantém os prontos-socorros e a UPA funcionando durante as 24 horas, no feriado e no final de semana.

Vacinação – A UBS Santa Rosa mantém atendimento das 8 às 20 horas para vacinação, com atenção especial para a imunização contra o vírus influenza.

Odontologia – O Plantão de Urgência Odontológica funciona na unidade da Vila São Sebastião na sexta e no sábado das 8 às 12 horas.

Segurança – Defesa Civil, SMT e Guarda Civil Municipal mantêm os serviços em regime de plantão durante todo o feriado prolongado.

Seinfra – Plantão para recebimento de entulho.

SANESC – Mantém plantão nas equipes de manutenção os serviços podem ser solicitados pelo telefone 3512-1456.

Secretaria de Comunicação e Eventos