Com a chegada de um novo secretário e trocas de alguns nomes a frente de pastas, o governo defende a continuidade do projeto político para motivar o progresso

Novos secretários da prefeitura de Senador Canedo assumiram a Educação Municipal, Iamesc e Secretaria de Governo. As mudanças foram realizadas para reforçar a administração municipal e promover troca de experiências. O anúncio foi feito na última sexta-feira, durante reunião que teve a participação de secretários e o prefeito Fernando Pellozo.

Entre os nomes anunciados está o do professor Marcelo Ferreira, que traz sua experiência para somar na gestão municipal. Ferreira frisou em discurso a missão de fazer com que Senador Canedo tenha um ensino de referência. “A Educação não se faz de um dia para o outro, mas de forma contínua, com a ajuda de todos”.

O diálogo e a união da equipe foram alguns dos pontos destacados na reunião entre os secretários e o administrador municipal. “Temos um objetivo claro de fortalecer Senador Canedo e torná-la uma cidade boa e próspera para todos”. O trabalho feito em conjunto pelas secretarias foi destacado, e a continuidade de ações que já estão sendo desenvolvidas.

Dentro desta proposta, o secretário Sidney Pires assume o comando do Instituto de Assistência Médica dos Servidores Públicos, o Iamesc. “Tenho sempre o prazer de contar com a união de todas as pastas para execução do trabalho, e sei quanto isso é importante para o resultado final”.

Mudanças e trocas de experiências

O trabalho à frente da Secretaria de Governo será feito pela secretária Mara Alves, que será a porta-voz das ações políticas da atual administração. “Todos os secretários que tiveram conosco, e que ainda nos ajudam, têm um papel importante em cada conquista que realizamos com o nosso governo. E o lema é esse, cuidado e respeito a todas as hierarquias e a função que todos executam”, destaca.

Prefeitura de Senador Canedo

A cidade avança. Sua vida melhora.