Ação faz parte do projeto da Horta Municipal e beneficiou, nesta segunda-feira 29, 150 famílias com cheiro- verde, alface, rúcula, coentro, cebolinha, entre outros

A Prefeitura de Senador Canedo, por meio da Secretaria de Agricultura e Abastecimento (Semab), tem garatido alimentação saudável na mesa do canedense. Nesta segunda-feira (29), moradores da região do Jardim das Oliveiras foram beneficiados com kits de hortaliças.

A ação faz parte do projeto da Horta Municipal e beneficiou 150 famílias com cheiro-verde, alface, rúcula, coentro, e cebolinha, entre outros.

Segundo a Semab, o projeto tem como objetivo levar segurança alimentar e nutricional para as famílias.

Regivan Carreira, morador do Jardim das Oliveiras, foi um dos que recebeu seu kit hortaliças. Ele reforçou a importância da ação.

“É uma ótima iniciativa de Senador Canedo. Vou fazer uma bela salada. Só tenho a agradecer”, diz.

Fátima Suzete também garantiu as suas folhagens e aproveitou para agradecer.

“Essa folhagem é muito importante. A gente vai na feira e paga caro e aqui a gente recebe de forma gratuita”, detalha.

Texto – Géssica Veloso
Fotos – Marcos Aurélio