A pavimentação foi realizada no Polo Industrial Maria Pires Perillo e irá facilitar o acesso de trabalhadores e moradores.

A prefeitura de Senador Canedo, através da Secretaria de Infraestrutura e Obras (SEINFRA), concluiu na última semana a pavimentação de trecho de 4.000 metros quadrados no Polo Industrial Maria Pires Perillo, que abriga indústrias importantes para o desenvolvimento e geração de empregos no município.

Segundo o engenheiro Vitor Borges, mais de 400 toneladas de massa asfáltica foram utilizadas na pavimentação do trecho, que liga a GO-536 ao antigo setor Goiás Hortigranjeiro, onde também fica a horta comunitária da cidade. “Esta obra é especial pois foi executada integralmente por funcionários da SEINFRA e mostra a qualidade técnica do serviço da nossa equipe”, destacou.

O asfalto também irá facilitar o tráfego dos moradores. Para Silvio Carlos, que reside no local há 38 anos, a pavimentação do trecho foi muito importante. “Vai facilitar muito pra mim, que vou de bicicleta para o trabalho. Antes tinha muita terra e lama na época da chuva”, lembrou.

A Secretária da SEINFRA, Patrícia Rodrigues, destaca a importância de asfaltar trechos estratégicos da cidade. “Em julho realizamos outra pavimentação que trouxe bastante praticidade, mas para os motoristas da Vila Galvão, conectando o setor diretamente à GO-403. Este tipo de obra demanda pouco tempo e resolve gargalos do tráfego, atendendo às necessidades da população”, disse.

Texto e fotos por Victor Rodrigues

Compartilhar notícia: