Desfile cívico-militar e show com Jorge & Mateus são as festividades abertas a toda a população para comemorar a data do município, que se consolida entre os dez principais de Goiás.

No próximo dia 1º, Senador Canedo estará em festa, comemorando os 34 anos de emancipação política. As festividades acontecem em dois momentos, sempre com entrada franca para a população. Pela manhã, tem o desfile cívico-militar. Já à noite, será a vez do show com a dupla Jorge & Mateus, que se apresentam na Estação da Cultura.

Desfile – O desfile cívio-militar acontece na Avenida Dom Emanuel, no Jardim Todos os Santos, a partir das 9 da manhã. Nele, estarão envolvidos escolas, órgãos públicos e forças de segurança. São esperados quase 2 mil pessoas no desfile, que tradicionalmente atrai um grande púlbico às ruas no feriado de Senador Canedo.

Show – Já no período noturno, será a vez da apresentação da dupla Jorge & Mateus, uma das mais consagradas do país, que interpreta os grandes sucessos da carreira. A apresentação será realizada na Estação da Cultura, ponto tradicional de manifestações artísticas de Senado Canedo, que vai receber uma estrutura especialmente montada em função da festa. Antes da dupla, haverá a apresentação de nomes locais. A programação começa às 19 horas, com entrada franca para a população.

Secretaria de Comunicação e Eventos

Compartilhar notícia: